HIGOR MORCELI

Graduado em Licenciatura Plena em Educação Física (UENP –  Universidade Estadual do Norte do Paraná), Especialista em Fisiologia do Exercício (UENP – Universidade Estadual do Norte do Paraná), EXOS (Mentorship Level 1), Cursos CBF (Treinamento de Força, Velocidade e Potência – da Base ao Profissional) Preparador Físico de Esportes de Alto rendimento (Futebol de Campo, Futsal, Paratleta) e Quiropraxista (IBRAQUI – Instituto Brasileiro de Quiropraxista).

 

 Sua experiencia como PREPARADOR FÍSICO

Desde quando cursava Educação Física (2004 – 2008), em meus estágios, a maior parte  foram destinados ao futebol – nas categorias de base da prefeitura – e ao futsal – em uma escolhinha privada – da cidade de Jacarezinho (PR) onde estudava.

Após ter me formado no final de 2007, estagiei no futebol de campo pelo Esporte Clube Noroeste de Bauru (SP), no departamento de preparação física na categoria sub 17 e no mesmo ano fui Auxiliar de Preparação Física e Preparador de Goleiros na equipe de futsal da  AA Fib Bauru na categoria adulta.

Em 2010, trabalhei como preparador físico da equipe adulta e sub 20 da RCG Garça(SP), onde participou na Liga Futsal (Campeonato Brasileiro de Futsal) e também campeonatos estaduais e regionais.

2011, trabalhei como preparador físico na equipe de Suzano (SP), que disputava Liga Nacional de Futsal, sendo responsável pelo condicionamento físico das categoria sub 20 e adulta da cidade.

Já em 2012, como fisiologista da equipe de Orlândia, ADC INTELLI, conquistou a Liga Nacional de Futsal, sendo campeão da competição.

2013, fui preparador físico do São Paulo/Suzano, que disputou compeonatos como Liga Nacional de Futsal, campeonatos estaduais e regionais.

Com a experiência de ter trabalhado em diversas equipes no ano de 2015, fui responsável pela preparação física do paratleta Thiago dos Santos Paulino, que conquistou sua participação nos jogos Paralímpico do Rio em 2016.

Atualmente, na aréa desportiva, trabalho com treinamento personalizado a jogadores de futebol e futsal amadores e profissionais.